domingo, 18 de janeiro de 2009

De Boa


Foto: Ronaldo Júnior

Aí eu penso, que merda é essa? Puta sol! Eu aqui vendo a brisa passar na escadaria do municipal. Bel prazer, falou outro dia o Mário que vende relógio ali no viaduto. Que eu fico aqui no bel prazer. Sei lá que porra é isso. To aqui na minha, curtindo um sol. Vagabundo, já falaram. Mas ta cheio de vagabundo ai atrás na sombra. Tudo enrustido, de calça e tênis, fingindo que ta procurando emprego. To de boa. Levei um ontem na fita e já mocozei a parada. Hoje to de férias. Depois vou ali comer uns grego e toma dois suco. Mas não vou no Alemão, não, que ele é folgado, fica olhando torto, diz que os cliente não gosta. Pau no cu dele, pensa que aquela merda é restaurante francês. Vou mais embaixo, no Lima. De lá já passo no mercadão e filo uma sobremesa nos caminhão. To de férias, mas essa praia não tem mar. Num vo paga pra turista de cair no chafariz. Deixa os moleque lá. Fico na minha, dou um role. De noite tomo um banho lá no albergue da juventude. Boto uns panos, desmocozo um, e colo nas putas ali do vale. Tipo playboy, pagando de puta no boteco. Depois arrepio um quarto ali na boca de porco, boto as pulga pra correr da cama. Vixe, vo vira os zóio em cima da puta. Uma horinha ta firmeza. To de boa. A fita rendeu. Se continuar assim fico rico, compro essa porra aí atrás e abro um puteiro aí dentro. Só madame e doutor vai entrar. Ou seja, não vai mudar muita coisa. Mas foda-se, hoje to de férias, deixa eu curtir meu sol. To de boa.

Um comentário:

Nathalya Buracoff disse...

AHuAHuhuAhua!
Sensacional... Até parece que passei um dia na vida de um "vagabundo do centro de Sampa"